quarta-feira, 12 de junho de 2013

VIOLETÁRIO

QUEM NÃO GOSTARIA DE TER VIOLETAS FLORINDO O ANO TODO.

Você compra ou ganha um vaso de violeta e passado alguns dias ela está sem flor e sem vida. E não parece nem de longe aquele vaso que estava na loja.

   
A solução é simples, só depende do lugar onde você coloca sua violeta.

Primeiro observe sua casa e veja quais são os locais onde tem bastante claridade.

Coloque 1 violeta em cada lugar e aguarde algumas semanas.


Se ela continuar bonita ou mesmo que as flores tenham caído, esteja saindo mais florzinhas. Este local é ideal.
(Como esta que está com florzinhas bem pequenas.)



Então você pode instalar umas prateleiras de preferência de vidro como esta que eu mesma fiz na minha área de serviço.

A mão francesa custa R$ 3,00 Cada, e o vidro eu já tinha mandei cortar, paguei R$5,00.

Então o meu VIOLETÁRIO, custou R$17,00 reais.
Feito por mim.
Danielle de Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário