quarta-feira, 31 de julho de 2013

Decoração Quarto de Bebê

Minha fase de quarto de bebê já passou faz tempo, mas olhando as fotos bateu uma saudade.
Então resolvi compartilhar tudo o que fizemos para decorar o quarto da Fernanda. Foi um projeto que envolveu toda a família.
Primeiro passo foi definir a cor do quarto que seria lilás. Segundo passo foi escolher o tema neste caso foi o de borboletas.
Minha mãe ficou por conta do protetor de berço, os rolinhos e aproveitou para fazer um vestido novo para minha boneca que tenho desde os 7 anos.
 Minha irmã Márcia fez a parte mais elaborada das peças de MDF, eu fiz a pintura básica das peças.

Nas persianas da janela foram colocadas 4 cordoes com flores em mdf e pedrinhas brancas e lilases.


Mobile de Borboletas

Porta Fraldas e porta cotonetes fixados na parede.


Esta foi a parte mais trabalhosa mural  de borboletas na parede, peças de mdf pintadas.



Relogio de parede

Esta caixa de madeira era de um  jogo de porcelanas, pintei com tinta para mdf e colei borboletas.
A caixa menor é de papelão, recebeu o mesmo tratamento, tinta e borboletas.
Este quadro foi feito de sobras de papel das caixas de mdf e colei  várias fotos e coloquei 4 ganchinhos que também serve para guardar as bolsinhas  da Fernanda.


Este vaso de flores de tecido fiz após ver vários tutoriais na internet.
Enfeite de porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário